Reunião de apresentação institucional

Na segunda-feira, 25 de março, assessores, gerentes e chefes de departamento do IPSM se reuniram na sede, para uma apresentação institucional. A nova diretoria do Instituto participou do encontro e se comprometeu com a equipe de trabalho na continuidade da prestação de um serviço de excelência aos militares, seus dependentes e pensionistas.

Durante a reunião, os setores que compõem o organograma do IPSM tiveram a oportunidade de apresentar suas principais atribuições e compartilhar os recentes avanços.

O novo Diretor-Geral, Cel PM QOR Rodrigo de Faria Mendes, expressou profundo agradecimento aos diretores que até então estavam à frente do Instituto e enalteceu o trabalho realizado. "A nova Diretoria tem como objetivo principal o fortalecimento da missão do IPSM, de garantir os benefícios previdenciários e promover a atenção à saúde, com sustentabilidade, em prol da qualidade de vida e da proteção social da Família Militar Mineira. Reconhecemos os avanços conquistados e estamos prontos para somar à equipe. Juntos, estamos determinados a superar os desafios e garantir o sucesso das ações futuras", completou o Diretor-Geral.

Data: 02/04/2024 15:54:52